Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quântico


Devido as circunstâncias eu tomei a decisão naquele momento e fiz convicto, Convicto pra minha ascendente perspectiva é exitar algo puro e ingenuo com razão Consciência ॐ E eu ás considero, sabías? minhas convicções, também tudo aquilo que nasce e se cria desta minha existência pro mundo. Achar estranho tudo aquilo que lhe parece estranho, só por não parecer normal é banal assim como repetitivas ações das civilizações "modernas". repitititit Mais talvez possa ser que nem tudo seja totalitário aos fatos já vistos, ensinados e repassados Algo pode fugir da ordem ainda para os que preservam. Também para os que sentem, em ti e coisas "reais" como o real absoluto UM - AMOR - COMPAIXÃO - VASTO - DEUS - ENERGIA - PAZ - TERRA - NÓS - GENTILEZA - RESPEITO - MUNDOS - INFINITO Para os que navegam em seus vastos campos reluzentes a margem dessa massa poluente e também a toda ordem fulo Super fulo Poluente Fim da estoria sobre o Super fulo Qual que é desses ai? Real é perder por ter um sentido tão bonito, Taí o ferir mais o ferir bonito aquele que dá pra gente Valorizar-se além do Super fulo É preferível a minoria. Ser sagaz para escapar do fluxo assombroso que nos engasga e afoga guéla a baixo. Confiança é algo simples demais perante todas as verdades. Sintonia a questão. poder de teu Super Homem Tal dos moribundos existentes na planície terrestre. Amor Com graça! Corpo aberto me faz pensar e ' m crescer para construir. Liberdade!!!! Sentidos!

Um comentário:

Mari Krela disse...

Essa é a trama que liga todos nós !